Conheça as personagens: Clara
Sobrevivente de um assassinato. Viu sua mãe ser morta por Diogo, bruxo que libertou Teodor. Ela tem cinco anos e já é muito poderosa, a menina é descendente do clã de Ayla, irmã mais nova de Teodor, com isso, ela acabou herdando os poderes originais da bruxa ancestral. O sangue da menina foi o selo usado para libertar Teodor. Por ser poderosa e representar perigo, sua avó a abandonou em um hospício. Marcel a resgatou e hoje cuida dela.
Sua mãe, Sarah era mãe solteira, estava grávida novamente e quando criança fugiu de sua família juntamente com sua mãe. Após engravidar, sua mãe, avó de Clara, tornou-se negligente, abandonou a menina em um sanatório e assinou um termo abrindo mão de sua guarda, Sendo Clara considerada órfã.
Em relação a linhagem de bruxas, quando Ayla reencarnou, seus poderes foram guardados para serem restaurados em algum de seus ancestrais, sendo a pobre menina a escolhida. Clara é mais forte, sensitiva e muito poderosa, ela está a todo momento conectada com o mundo espiritual e recebe orientação de suas ancestrais mortas. Ela prevê o futuro e é capaz de entrar na mente das pessoas, incluindo seres sobrenaturais, invadindo suas memórias.
Quando Eishan decidiu matar Ana e Ian, Clara o impediu, deu a ele a morte que sempre buscou e um lar onde sua alma pudesse descansar, do mesmo modo que Ayla fez ao criar o Umbrau, prisão espiritual onde Teodor foi mantido.
Clara buscou nas memórias de Eishan as lembranças que lhe traziam sentimentos puros e bons e as recriou em um cenário, um paraíso particular pra onde Eishan e sua tribo puderam ir após a morte.