Parte XXXVII - 15 de fevereiro de 2030 - 6h15min
- Por Gabriela Carvalho
- 13 de mai. de 2017
- 6 min de leitura

O telefone toca, um celular de tecla antigo, fabricado em meados de 2002. Marcel retira do bolso e atende.
- Marcel, pegaram o Petter – diz Sean do outro lado da linha.
- Tudo bem, você já sabe o que fazer, enrole o máximo que puder até se aproximar da meia noite, depois nos entregue.
- Marcel, tem certeza disso?
- Sim, Sean, apenas faça o que te falei – Marcel desliga o celular – Teodor começou a se movimentar.
- E nós também – fala Axel levantado da cadeira – Eu vou dar uma passadinha no bosque.
- Onde está Ana? – pergunta Ian – eu não a vi quando ela saiu?
- Eu não sei – diz Marcel. Ela chega pela morta.
- Madrugou, querida, onde estava? – pergunta Kaira.
- Eu fui falar com Eishan, ele irá nos ajudar – ela diz, com a cara preocupada.
- Finalmente – diz Kaira – Pensei que aquele covarde ia se esconder em alguma caverna.
- Tudo bem? Fiquei preocupado! – diz Ian.
- Sim estou um pouco cansada, acordei cedo – fala Ana, ela beija Ian e vai para o quarto, ela encara Samuel e Kaira, que percebem algo estranho.
- Bom, nós vamos atrás do Jackson para colocarmos em prática nosso plano de ataque, creio que o Erick vai atrás das meninas do clã da mamãe pra fazer o mesmo - diz Axel.
- Sim, claro, Sam vamos – diz Erick, Samuel fica sem jeito e acaba indo.
- Eu vou ajudar o senhor Jack a fazer as malas, vamos garotas – chama Oliver, Clara e Ema vão junto com ele, antes disso, Clara vai até Ana sentada na beira da cama e a beija no rosto.
- Eu te amo – diz Clara – você vai ficar bem – ela sai. Naty, Enzo e Kaira entram no quarto, Naty fecha a porta, Ana segura uma pequena caixa de madeira que ela retirou de dentro do casaco, se lembrando da visita que fez ao castelo da mãe pela manhã.
- O que é isso? – pergunta Kaira.
- É uma caixa onde Teodor guardou os elementos de um feitiço – ela abre a caixa – Há uns séculos, depois que Ian arrancou o coração dele na Inglaterra, Teodor voltou com um feitiço da Minerva, sua amante, ele me sequestrou, eu era nova, tinha acabado de me transformar, me surpreendeu no bosque e me levou para o castelo da minha mãe, quando acordei estava acorrentada.
- O que significa que você ficou um bom tempo desacordada – diz Kaira.
- Mas o que isso tem a ver? – pergunta Naty.
- Eishan nos disse que Teodor o procurou a bastante tempo para dizer que a morte de Anastácia transformaria ele e sua aldeia em humanos de novo, eles querem se tornar humanos antes de morrer para evitar irem para o Umbrau – diz Enzo. Ana segura o choro.
- Ele conseguiu! – diz – Naquela noite do sequestro, ele ligou meu sangue ao vampirismo das pessoas da aldeia, usando como elemento de representação um pouco da terra onde o sangue foi derramado, minha morte transforma todos eles em humanos. Eu tentei desfazer a ligação, mas não consegui. Prometi a Eishan que se não encontrasse outro jeito deles se tornarem humanos, eu aceitaria morrer – uma lágrima escorre de seu rosto.
- Ana, não! – diz Kaira – Olha pra mim! Você não vai morrer! As bruxas do clã da minha mãe distorceram todo o feitiço de Baltazar antes de usa-los para transformar meus irmãos e eu em vampiros, elas irão distorcer esse também, você confia em mim?
- EU TÔ COM MEDO – ela sussurra segurando o choro, Kaira e Naty a abraçam, Enzo segura o crucifixo em seu peito e fecha os olhos para rezar. O filho de Jack escuta e vai atrás de Ian.
O ENCONTRO DOS CLÃS (A LESTE) – 6H20MIN
- Por que todo mundo veio pra cá? – pergunta Jackson.
- Por que aqui possui todo recurso tecnológico que precisamos para chamar a atenção de Teodor. Desculpe, mas não vi sinal wi-fi naquele local imundo que você chama de lar – diz Axel.
- Pronto, publiquei o vídeo na internet, em 5 segundos já tá batendo a casa de 1 milhão de visualizações e crescendo – diz Sam.
- Certo, o Teodor ele é bem previsível, ele capturou um amigo do Marcel que vai entregar nossa localização de bandeja, quando ele mandar seu exercito pra lá, os lobisomens e híbridos estarão prontos para atacar, juntamente com o restante das pessoas que queiram lutar conosco. Os strigois atacarão por trás e as bruxas que estão em Washington irão até a casa branca para salvar os amigos de Marcel, Ian vai estar lá.... – Nádia aponta para a direção de Ian e não o encontra – Onde ele está? Marcel também sumiu...
Todos olham ao redor para procura-los. De repete Ian reaparece com uma fúria descomunal e parte para cima de Eishan, o enchendo de socos, o amigo de Eishan vai defende-lo e Marcel o esmurra, jogando-o para o chão com um só golpe, quando Eishan cai, Ian para de socá-lo.
- Você não vai matar minha mulher. Se quiser morrer, eu mesmo mato, mas minha mulher você não vai levar junto com você para o inferno.
- O que tá acontecendo aqui? – pergunta Nádia aos gritos.
- Esse bastardo quer matar minha mulher pra se tornar humano – diz Ian – Ele não vai conseguir.
- Então é bom você e seus amiginhos encontrarem algum jeito de salvá-la desse terrível destino, caso contrario, eu arranco o coração dela, queimo e dou o resto do corpo pros corvos se alimentarem – diz Eishan, levantando. Ian soca a cara dele novamente, o golpeia sem parar, até Eishan morrer com as pancadas.
- O bom de ser imortal é que esse desgraçado vai acordar sem ferimento algum depois de alguns minutos. Deviam estar agradecidos por isso – diz Ian que vai embora junto com Marcel.
- Se vocês quiserem encontrar a paz depois da morte, é bom deixarem a Ana em paz, se matarem ela, eu mesmo me encarregado de fazer uma prisão espiritual pra abrigar vocês pior que o Umbrau – diz Samuel, indo embora, chutando as caixas vazias no meio do caminho.
- ACABOU A DIVERSÃO! CADA UM DE VOCÊS VAI PRA O LOCAL DA BATALHA DE HOJE E SE PREPAREM – diz Erick – Irei pegar detalhes do feitiço e envio pra você, encontre uma maneira de salvar Anastácia, os humanos se apegam nela para lutar a nosso favor – diz Erick para Nádia, levando um dos tablets. Eishan acorda e sorri diabolicamente por estar vivo.
- Você diz odiar seu tio, mas tem a alma tão podre quanto – diz Nádia, saindo com as bruxas.
Ian chega na casa de Jack e encontra ela inteiramente vazia, Oliver está com Ema e Clara sentados no chão, Ana está em pé na janela, abraçando a caixa. Kaira e Naty estão tristes e consolam Ana, Enzo não tira suas mãos de seu terço e passa as mãos no ombro de Ian e Marcel. Ian se aproxima da esposa, decepcionado por ela ter escondido algo tão sério, ela olha para ele inconsolável, com dó da amada, ele não briga, nem procura explicações, fala o necessário sem maltratá-la.
- Nessa caixa está os elementos do feitiço de Teodor contra você? – ele pergunta, ela afirma com a cabeça, ele retira a caixa levemente das mãos dela e entrega para Erick.
- Irei levar para Nádia agora, ela tá me esperando – diz Erick.
- Eu quero tirar uma foto – fala Sam, retirando seu celular de flip do bolso, com câmera VGA.
- Marcel, Jack já foi, o filho dele foi para Washington, como vocês combinaram – diz Oliver.
- Tudo bem, vamos! - diz Marcel.
- Vamos – diz Ian, encarando Ana, ela busca consolo no amado, mas ele a rejeita e entra no carro, ela senta ao seu lado, o silêncio é tão profundo que Kaira, Enzo e Axel decidem trocar de lugar com as crianças, para poupá-las do ambiente tenso da situação.
Marcel está em outro carro, Naty vai na frente com Clara no colo, Sam e Oliver vão atrás, juntamente com Erick.
- Eu disse que ela vai ficar bem – diz Clara.
- Quem meu amor? – pergunta Naty.
- Ana, os anjos me disseram que ela é minha nova mamãe e que não vão tirar ela de mim – diz. Marcel enxuga as lágrimas para que ninguém perceba a dor de pensar em perder sua filha. Erick entra no carro, todos fecham as portas e vão embora.
Comentários