top of page

Parte XXVIII - 8 de fevereiro de 2030 – 7h06min

  • Por Gabriela Carvalho
  • 11 de mar. de 2017
  • 4 min de leitura

anastacia

Teodor encara seus inimigos com um sorriso diabólico, Diogo e os demais bruxos se ajoelham diante dele.

- Seja bem-vindo de volta, mestre! – exclama Diogo.

Teodor aparenta estar desnorteado com seu retorno, ele esfrega os pés no chão para sentir a terra úmida na pele. Ele encara novamente Anastácia, Ian e Marcel, se aproxima lentamente deles e pega Anastácia pelo pescoço, com a mente, ele imobiliza Ian e Marcel. Ana luta com ele, porém sua força parece desaparecer na presença de Teodor. Sam enche os olhos de raiva e se levanta, Naty se arrasta devagar até onde Clara está e a solta.


- Ei! – Chama Sam. Teodor se vira e enxerga a imagem do irmão no rosto do jovem. Ele solta Anastácia e a joga entre as árvores.

- VOCÊ! – fala Teodor, arreganhando os caninos e partindo para cima de Sam. Com toda a fúria de um rapaz que acaba de perder o pai, Sam utiliza magia para cortar o rosto de Teodor várias vezes, fazendo o bruxo perder o rumo e desistir do ataque. Teodor tenta atacar Sam e é impedido de alcançar o rapaz, Samuel está mais forte e não o deixa se aproximar, criando uma barreira.


Na cidade, o confronto entre os manifestantes retorna, vampiros brigam uns com os outros e acabam por provocar um massacre nas ruas, vários tem a cabeça decepada, outros sugam sangue dos humanos e deixam seus corpos no chão, aqueles que tentam impedir também são mortos, nas sacadas dos prédios e nos helicópteros, as cenas de horror são gravadas e transmitidas ao vivo pelos veículos de comunicação e redes sociais, até mesmos pessoas em fuga gravam com o celular os momentos.

Kaira, Axel e Erick estão na multidão abrindo caminho. Kaira quebra pescoços, Axel arranca membros e Erick corações, mesmo atacando apenas vampiros, os três contribuem para que o massacre persista. Enzo está do outro lado da rua, levando os humanos para dentro dos prédios, juntamente com alguns policiais e bombeiros. O ataque se concentra na multidão, esquecendo os demais nas calçadas e laterais, até que um vampiro decide atacar Enzo pelo pescoço, ele desvia e morde o imortal no pescoço, ele se contorce como se tivesse uma crise convulsiva e morre. Axel olha para os olhos do padre: azuis cintilantes e deduz se tratar de um dos membros da alcatéia mais antiga de lobisomens. Enzo uiva chamando o restante da alcatéia, assustando as pessoas, Teodor escuta e dirige sua atenção para as ruas de Nova York, se transformando em um lobo negro de olhos amarelos. Anastácia, Ian e Marcel o seguem.


- Leve Clara pra casa e se prepare pra partir – diz Ana a Sam.


Samuel, Naty com Clara nos braços aproveitam as pessoas correndo e se misturam a elas saindo de dentro do parque, Diogo tenta ir atrás, mas os bruxos de seu clã o impedem, todos querem ir em direção a Teodor. Os lobisomens do clã de Enzo chegam à cidade transformados, fazendo os vampiros e pessoas deixarem as ruas, abrindo espaço. Teodor chega e ataca o lobisomem que está na frente da alcatéia, ele morde seu pescoço e o sacode ao mesmo tempo em que retorna a forma humana, depois o joga no chão perto de Enzo, que decide atacar Teodor e é impedido por Axel e Erick, o lobisomem volta a forma humana como mulher e é amparada por Marcel, que lhe dá seu sangue, Ian pega um agasalho jogado no chão e dá para a moça se vestir. Teodor olha ao redor, ele está sem camisa e sujo com sangue. Ana chega.


- É assim que vocês querem viver? Demônios selvagens que atacam uns aos outros? De que irá adiantar matar todos os humanos que estão a nossa frente nos impedindo de ser o que somos – diz Teodor, chutando o corpo de um homem morto no meio da rua – Os humanos são nossa presa e os estamos caçando como cães – ele aponta para os lobisomens – Somos mais que isso! Diga-me, como querem ser vistos? Cães sarnentos que atacam sem piedade? Como seres superiores que devem ser respeitados? Somos o topo da cadeia alimentar e os humanos devem ser curvar diante de nós e aqueles que discordam – mais uma vez ele aponta para a direção de Anastácia e do restante – que fujam, que se escondam amedrontados, com a certeza de que onde quer que estejam, na primeira oportunidade, serão mortos e seus restos mortais expostos para que ninguém ouse desafiar a nossa autoridade – Diogo e os demais bruxos chegam e se ajoelham perante Teodor, um outro grupo segura pelos braços Ana, Ian, Marcel, Enzo, Axel, Erick e Kaira, os demais lobisomens sentem o clima hostil no ar e se afastam, para a alegria de Teodor, ele olha novamente para a multidão – Vocês querem ter poder, ser respeitados, nunca mais se esconderem nas sombras? Eu posso proporcionar isso. Os lobos os amedrontam? Eu posso ser um lobo – ele fala com os olhos amarelos – eu posso quem quiser, eu controlo a noite e suas criaturas, eu tenho o poder de fazer os vampiros ocuparem o lugar de direito, como deuses – os vampiros gritam euforicamente, um a um eles vão se aproximando de Teodor e se ajoelhando – Deixem eles irem – ele diz, os vampiros soltam Anastácia e os demais – Que tenham 7 dias para fugirem até onde conseguirem, depois disso, o vampiro que encontrar qualquer um deles primeiro, que os mate, excetos os três – aponta para Ana, Ian e Marcel – e o menino que estiver com eles, os quero pra mim, eu mesmo irei torturá-los até a morte. Ana encara Teodor com raiva, os vampiros abrem caminho e eles vão embora, correndo.

 
 
 

Comments


FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

TAGS

© 2016 by Gabriela Carvalho

  • White Facebook Icon
  • Facebook - White Circle
  • White Twitter Icon
  • Instagram - White Circle
  • White LinkedIn Icon
cartao2.png
© Copyright
© Copyright
© Copyright

Siga

  • Black Facebook Icon
  • Facebook - Black Circle
  • Black Twitter Icon
  • Instagram - Black Circle
  • Black LinkedIn Icon
bottom of page