top of page

Parte XXVII - 8 de fevereiro de 2030 - 7h05min

  • Por Gabriela Carvalho
  • 4 de mar. de 2017
  • 4 min de leitura

RESSURGIMENTO

anastacia apocalipse

Ana, Ian e Marcel passam a sentir a presença de Teodor mais forte, a sede por sangue aumenta, assim como a luz do sol mais batendo mais forte nos olhos deles, Marcel e Ian bebem sangue da mão do rapaz e Ana pensa em utilizar seus poderes, durante os anos, ela não usava com freqüência sua influência sobre as criaturas noturnas, porém, diante das circunstâncias, Ana pensa seriamente em usar de fato todas as habilidades que lhe foram concedidas no momento de sua transformação, e agora, como está mais velha, os poderes estão mais fáceis de ser controlados. Ela olha para o céu com os olhos vermelhos e o dia se transforma em noite.


- Ana – chama Ian ao perceber a escuridão. A multidão de vampiros e humanos que se confrontavam na rua param de brigar e observam assustados a mudança de clima, o vento está frio e uma sensação macabra párea no ar.


NO PARQUE – 7H10MIN


Diogo está dizendo palavras em latim, conforme ele termina as frases, as chamas das velas vão ficando mais intensas e altas, ao último verso do que parece uma poesia, as chamas sobem alto quase alcançando o céu, os demais bruxos que seguram os reféns, retiram de dentro de suas capas foices antigas, cada um dos seis jovens são degolados e Natalia não segura o grito e o choro ao ver seu irmão sendo morto de uma forma tão banal, os corpos são jogados no chão, no centro está Paul, enojado com o que observa.

Um bruxo vai até Sam e corta sua mão profundamente, despejando seu sangue em um cálice, depois vai até Clara e completa o cálice com o sangue da menina, ele entrega a taça a Diogo que a posiciona no cento da tumba que ele usa como mesa, ainda sussurrando palavras em idiomas mortos, o sangue que escorre das vítimas seguem em linha reta para a tumba, o rastro sobe e começa a encher o cálice até transbordá-lo, nesse momento, Paul começa a ficar tonto. Diogo olha para ele e sorri.


- Tá sentindo a fraqueza? É sua alma deixando seu corpo – diz.


Sam tenta arrebentar as correntes que o prende, o pentagrama desenhado no corpo de Paul começa a sangrar como se o desenho estivesse cortando a pele dele, seus olhos escorrem lágrimas de sangue e grita como se algo o tivesse queimando de fora pra dentro.


7H15MIN


Ana escuta os gritos de Paul e se concentra para conseguir realizar o que quer. De repente, uma chuva de morcegos invade os céus da cidade, os humanos e vampiros se escondem entre os muros.


- Mas o que é isso? – pergunta Kaira.

- Strigois! – diz Erick.

- O quê?

- Nossos novos amigos são Strigois, a linhagem mais antiga de vampiros, eles podem se controlar e se transformar em criaturas noturnas.

- Pensei que Ana tinha me falado isso pra me colocar medo – diz Axel – isso não é possível?

- Parece que sim.


O vento está forte, os morcegos vão até Ana e a cercam, milhares deles a levantam do chão, em um piscar de olhos, o corpo humano de Anastácia desaparece e ela some em meio aos morcegos, indo em direção ao parque. Ian e Marcel olham um para o outro e decidem seguir pela rua vazia até o parque.


7H16MIN


Paul continua a perder sangue através do pentagrama desenhado em sua pele e a chorar, Sam grita desesperado e Naty olha tudo paralisada de medo, seu rosto está molhado de lágrimas derramadas por seu irmão, seus olhos azuis lacrimejados estão cintilantes e o vermelho fogo de seu cabelo está brilhando com a luz do sol da manhã.

O pentagrama no corpo de Paul começa a desaparecer, conforme o feitiço caminha para o fim, o sangue que contornava o desenho sobe pela mão dele, formando um pentagrama menor, Anastácia surge, os morcegos começam a voar em círculos em cima dos bruxos, na tentativa de atrapalhar o feitiço, Paul sente sua mão queimar e o desenho torna-se uma cicatriz, nesse momento, Sam sente a morte de seu pai, ele consegue se soltar e corre para encontrar Paul que o olha amorosamente e cai em seu colo, as lágrimas de Samuel escorre pelo rosto do pai falecendo aos poucos, de sua boca uma fumaça branca sai, subindo aos céus, como se sua alma estivesse deixando seu corpo, Sam o abraça forte e chora em cima do corpo gelado e sem vida do Pai.

Os morcegos não param de voar e assustar as todos, exceto Diogo, dançando soltando altas gargalhadas no meio deles, o corpo de Paul desaparece dos braços de Sam, ele se assusta e procura pelo corpo quando percebe pés descalços na sua frente, ao correr o olho se depara com Teodor sujo e maltrapilho na sua frente, o pentagrama, lembrando um ferro a brasa marcado na pele está na mão, Sam observa a aliança de casamento de seu pai no dedo anelar da mão esquerda dele, Teodor olha para suas mãos e toca no corpo, tentando acreditar que voltou, ele retira a aliança e a observa por alguns segundos, ele a joga no chão e sorri maliciosamente, todos sentem o chão ceder com um forte tremor, os olhos de Teodor ficam vermelhos e com uma rachada de ventos ele corta ao meio todos os morcegos, Anastácia cai com um corte no abdômen, ela põe a mão no ferimento que já está cicatrizando ela olha pra cima e enxerga a face demoníaca de Teodor. Ian e Marcel aparecem correndo e caem pra trás quando percebem o retorno do Bruxo.

 
 
 

Komentáře


FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

TAGS

© 2016 by Gabriela Carvalho

  • White Facebook Icon
  • Facebook - White Circle
  • White Twitter Icon
  • Instagram - White Circle
  • White LinkedIn Icon
cartao2.png
© Copyright
© Copyright
© Copyright

Siga

  • Black Facebook Icon
  • Facebook - Black Circle
  • Black Twitter Icon
  • Instagram - Black Circle
  • Black LinkedIn Icon
bottom of page